terça-feira, 2 de julho de 2013

Meus livros: Grogue

Tenho que confessar uma coisa, hoje quem ver essa Jéssica apaixonada por livros não imagina que esse amor só começou em 2011, pois é, antes disso eu passava longe das bibliotecas, mas não sei o que aconteceu naquele ano que me fez criar tanto amor pela literatura.
E me lembro que foi nas férias de junho (é, aqui as férias são em junho mesmo) que minha amiga e vizinha (que já apareceu aqui ) bateu na porta de casa perguntando se eu tinha algum livro bom pra emprestar pra ela, emprestei um que tinha pego emprestado na biblioteca da escola, e ela me emprestou o livro Grogue, hoje acordei pensando nesse livro, então resolvi comentar um pouco sobre ele pra vocês:

Gregório namora com Bia, esse namoro já era coisa sem sentido, mas pensava no jeito de Bia, e claro, no como de Bia. Ele se lembra de Lala, e fica meio confuso. Pensa também em Branca, tão linda.
Já não sabe o que fazer, será que ele vai trancar a faculdade? Já deu pra perceber que o Greg tá meio grogue, né?!

Sobre Autor: Toni Brandão já lançou vinte livros, Grogue é o único livro dele que eu já li, mas encontrei muitas pessoas falando superbem dos seus livros, e estou morrendo de vontade de ler Muito Romântico, e o Toni já escreveu seriado para a Rede Globo. Esperem comentários sobre outros livros dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário