terça-feira, 23 de julho de 2013

Minha nail art: Sapo?

Tinha um tempão que eu não postava uma nail art aqui pra vocês, ontem à tarde fiz essa e resolvi fotografar, então acabou virando post, aí vai:
Usei sapo encantado da Avon, não é um esmalte que eu uso muito, mas eu gostei do resultado.

Usei o preto da QTock que é o segundo esmalte da marca que comprei e, achei muito bom.

E o incolor da Risqué.

Como fiz:
Pintei todas as unhas com o sapo encantado.

Utilizei um palito de madeira (daquele de pegar queijo) para fazer as bolinhas com o esmalte preto.

Depois de todas as bolinhas feitas e secas passei o esmalte incolor da Risqué.

E esse foi o resultado: 
Ps: Me desculpem pela qualidade das imagens é que quando fotografei já tava escurecendo ):









Nenhum comentário:

Postar um comentário