sábado, 10 de agosto de 2013

Meu Segredo: Fala sério, mãe!

Depois de ler O Diário de Mary Berg estava precisando de ler uma coisa beeem divertida e, como o Fala sério, mãe! tinha chegada, embarquei na vida da Ângela Cristina (mãe) coruja, estressada e, da Malu (filha) igualmente estressada e engraçada. Juntas vivem situações de cumplicidade, brigas, brigas, já falei brigas? São brigas por tudo, com motivos e sem motivos, e todas engraçadas.
Me emocionei com algumas coisas, derramei lágimas e, fiquei muito feliz por ter lido.

Sobre a autora: Já tinha falado antes aqui no blog como eu era louca para ler um livro da Thalita Rebouças, essa autora maravilhosa que me conquistou antes mesmo de ler um livro dela, ela já lançou mais de dez livros, e já vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Ah, e esse mês será lançado na Bienal do Livro o Ela disse, Ele disse - O Namoro parceira com o Mauricio de Sousa.

Curiosas? Eu tô! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário