segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meus Livros: O guardião

Contei aqui que ganhei de presente de aniversário um livro do Nicholas Sparks, demorei de ler mas quando comecei foi rapidinho, vou contar pra vocês o que achei:
Já no prólogo comecei a chorar, Julie era casada, mas o seu marido morreu e, no natal recebeu uma caixa com uma carta deixada por ele, na caixa tinha um filhote de cão dinamarquês, o tempo passou e, ela seguiu sua vida ao lado de Singer - o cão - seu fiel companheiro. Começou a se encontrar com Richard um engenheiro simpático que à tratava como uma rainha, até começar ver Mike, seu melhor amigo, de um jeito diferente. Foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que me fez dar boas risadas, o Mike é um fofo engraçado. Foi completamente diferente de todos os outros livros dele que li e, o suspense me manteve vidrada. A questão de ter um sociopata capaz de fazer qualquer coisa para ficar com Julie deixou as coisas ainda mais emocionantes. O desfecho da estória me fez chorar muitooo.

Sobre autor: Com certeza você já ouviu falar no Nicholas Sparks, autor Best Seller, que me faz chorar em todos os seus livros e, ter certeza que ele é um gênio, ele tem um site  que conta sobre os novos livros.
Já tô com um em mente.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário