quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Queridos 17

É, hoje é meu aniversário! sempre acontece algumas coisas diferentes nos meus aniversários, hoje não podia ser diferente. Tá tendo uma competição esportiva no meu colégio que começou hoje, me inscrevi no baleado, as meninas da minha turma ficou sabendo do meu aniversário e, começaram cantar parabéns pra mim, morri de vergonha mas adorei, perdemos o jogo, mas nem dei muita atenção pra isso. À tarde aconteceu algumas coisas estranhas... Melhor nem comentar, ah, ganhei um livro do Nicholas Sparks (esperem resenha), maquiagem e, é claro chocolate.
Reclamava à dezesseis anos nunca ter visto um pôr do sol, mas sim , hoje vi e fiquei muito feliz ("...Quando seus olhos refletem o pôr do sol, é quando você para pra ver e apreciar o universo, quando seus olhos refletem o pôr do sol é quando você para pra refletir sobre o que é certo..."), foi algo que não esperava e, um belo presente.
Mais sorrisos, textos de sentimentos, músicas. E tudo que as pessoas me desejaram hoje!


Achei essa música perfeita!







Nenhum comentário:

Postar um comentário