segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Gosto dele por isso...

Foi numa dessas tardes chatas de domingo que meu melhor amigo me fez uma pergunta idiota.
- Por quê você gosta do Noah?

Porque ele é um cara incrível, me faz perder o ar, consequentemente beija muito bem, têm covinhas quando sorri, gosta de suco de abacaxi, é bom em inglês, odeia física, pinta minhas unhas dos pés, me abraça até eu parar de chorar, joga vídeo game vestido de pijama, adora futebol, não sabe jogar futebol, sempre olha para o céu, ler gibi do Homem Aranha, respondi todos os meus emails, fala o que pensa, age com a razão e com o coração ao mesmo tempo, as vezes me trata como uma garotinha, as vezes me trata como uma velha, tem cheiro de hortelã, briga quando estou errada, é teimoso e, sem querer acaba sendo charmoso. Gosta de tudo que escrevo, me faz sorrir, me faz amar, me faz feliz.

- Porque ele me acalma. - Respondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário