sábado, 28 de setembro de 2013

Meus Livros: Cidade dos Ossos

Cheguei do colégio e tinha dois livros novinhos ainda embrulhados em cima da cama, um era meu (esse da foto e, o outro é da minha amiga (Livro: Nascida à Meia Noite) que logo logo faço resenha pra vocês.
Mas hoje vim falar de Cidade dos Ossos. Clary é uma garota normal de 15 anos, que presencia um assassinato em uma boate, mas isso não é o pior, o pior é que só ela presenciou, ou seja ninguém mais viu os assassinos que na verdade são Caçadores de Sombras. Mais tarde acaba descobrindo que também é uma caçadora, sua vida muda completamente e fica envolvida com o lindo Jace. No fim do livro à várias reviravoltas que me deixaram alegre, chateada e curiosa (tudo ao mesmo tempo). Indico muito!

Sobre autora: Cassandra Clare, espera um pouco, o verdadeiro nome não é esse? não, o verdadeiro nome é Judith Rumelt. Durante a infância viajou bastante com a família, seus maiores companheiros eram os livros. Em 2004 ela começou a escrever Cidade dos Ossos que foi lançado em 2007, e seguiu uma série que espero escrever todos aqui pra vocês.

E aí já leu Cidade dos Ossos?    


Nenhum comentário:

Postar um comentário