quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meus Livros: GO


Como disse aqui sobre as músicas que um tal livro estava me inspirando, agora posto pra vocês. O livro se chama GO e essas dua letrinhas fazem toda diferença: vá, vá.
A trama é sobre um cara que até agora eu não sei o nome, juro, ele não contava o nome por nada, acho que virei amiga dele, pois no final ele me chama de amiga e, durante todo o livro ele conversa comigo. Enquanto o livro não acaba ele tem que terminar de escrever o seu livro ( é, o personagem escreve um livro), resolver um namoro mal terminado, se relacionar com o pai que não ver a muito tempo e, conseguir uma solução para o vazio que sente no peito. Gente conheci muita banda e música boa através da set list do confuso fahrenheit (apelido do personagem). GO faça diferente, escreva, cante. Vá leia.

Sobre o autor: Nick Farewell nasceu na Coreia do Sul, mas se veio para o Brasil em 1985, Nick é o nome que ele ganhou na vida como ele mesmo diz. Estudou engenharia mecânica na USP, mas se formou em publicidade na mesma faculdade. Agora vamos ver uma coisas que ele mesmo disse: "Já fui professor, proprietário de loja especializada em HQ, executivo de multinacional, redator publicitário mas nunca consegui deixar de ser eu mesmo. Às vezes idiota, às vezes brilhante, também nunca consegui abandonar o meu único objetivo de vida: a vida. Deve ser por isso que você se identifica comigo. Temos algo em comum. E é por isso, por incrível que pareça, escrevemos a mesma história." Um fofo né? Corre Go.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário