terça-feira, 24 de setembro de 2013

Minha Nail Art: Fazendo Melt nails

Mesmo sabendo que na quinta-feira o meu professor de violão vai reclamar das minhas unhas estarem compridas não resisti, afinal faz tanto tempo que não faço um post pra vocês de nail arts. Aproveitando que as melt nails estão com tudo resolvi fazer um passo a passo, aí vai:
Usei o Julyana da QTock.

Usei o preto também da QTock.

Usei um pincel que super me ajudou, pode ser qualquer pincel fininho.

Como fiz:
Pintei todas as unhas de preto, que pra mim já ficaria ótimo.

Fiz meio que uma francesinha, variando de tamanho - umas no meio da unha outras na ponta.

Pintei a ponta do pincel com o esmalte vermelho.

Passei a ponta do pincel fazendo ondas maiores, ou apenas bolinhas, rente a "francesinha".

Depois disso peguei o mesmo pincel e passei o esmalte preto, corrigindo colocando bolinhas entre as "ondas" vermelhas.

O resulta foi esse aqui:














   

Nenhum comentário:

Postar um comentário