terça-feira, 1 de outubro de 2013

Meus Filmes: P.s.eu te amo

Assisti esse filme ontem, foi um caso de identidade, explico: tive a oportunidade de comprar o livro, mas não sei porquê não comprei, então tinha de assistir o filme. Vamos logo a resenha?!
Conta como Holly personagem de Hilary Swank ficou depois da morte de seu marido Gerry, interpretado por Gerard Butler. O mundo de Holly parece acabar, até receber uma carta deixada pelo marido, assim de março até dezembro ele deixou conselhos em suas cartas para que ela seguisse. Com o tempo sua mãe e amigas acharam que ela estava vivendo do passado, e que as cartas não estavam ajudando. Mas tudo tomou seu rumo.
O filme teve um poder mágico sobre mim (minha mãe até achou estranho), ela passava eu estava rindo, quando ela voltava eu estava chorando, ou seja, o filme mexeu com as minhas emoções. Adorei mesmo e, como tenho vício por livros não vejo a hora de lê-lo (que é da autora Cecelia Aherm).
Gente o roteiro é incrível, os atores são excelentes. E fiquei com vontade de conhecer a Irlanda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário