domingo, 3 de novembro de 2013

Meus Livros: Cidades das Cinzas

Leia Primeiro a resenha de Cidade dos Ossos. Clare se encontra com muitos problemas: a mãe em um hospital, o namoro com Simon, sentimentos nada confusos por Jace. Além disso tudo, eles descobrem que o segundo Instrumento Mortal foi roubado. O principal suspeito é Jace que anda tendo atitudes ainda mais rebeldes - ficado sob a vigilância da Inquisidora.
O que me fez dar boas risadas foi Magnus e Alec - dois fofos <3. - A batalha que é travada é hipnotizante, sério, não me fez desgrudar do livro, os poderes de Clare são incríveis e, a nova situação de Simon digamos... deixou as coisas bem mais interessantes. Sim! adorei o livro, estou louca para ler Cidade de Vidro. Indico com toda certeza!

Sobre autora: Cassandra Clare, espera um pouco, o verdadeiro nome não é esse, é? não, o verdadeiro nome é Judith Rumelt. Durante a infância viajou bastante com a família, seus maiores companheiros eram os livros. Em 2004 ela começou a escrever Cidade dos Ossos que foi lançado em 2007, seguindo uma série. Agora que contei minha experiência com Cidade das Cinzas, estou com mais vontade de ler os próximos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário