sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Minha nail art: Efeito Alongado

Depois de uma eternidade sem postar nada na tag #MinhaNailArt (mentira foram só dois meses), estou aqui para mostrar pra vocês a minha última loucurinha, como alguns de vocês sabem eu toco violão e, isso faz com que eu corte toda semana as unhas no toco, mas ontem estava às pintando com uma cor um pouco apagada, e me veio uma ideia para alongar as unhas, é isso que eu vou mostrar pra vocês:
Usei o lilac strass da Beauty Color.

O preto da QTock.

E o incolor da Risqué.

Uma tesoura e um durex de papel.

Como fiz:

Pintei todas as unhas com uma camada bem fina do lilac strass.

Cortei pequenos pedaços no durex de papel.

Formei um triângulo beeem fininho, com a base na ponta da unha.

Passei o esmalte preto dentro do triângulo.

Depois que o esmalte secou retirei o durex e passei uma camada do esmalte incolor.


Esse foi o resultado:

Minhas unhas parecem mais compridas? o que acharam? 












Nenhum comentário:

Postar um comentário