domingo, 29 de dezembro de 2013

Comentando...



Feche os olhos. Agora pode abrir. 
Assim mesmo num picas de olhos, o ano passou tão rápido que eu nem vi - mentira eu vi sim.
Sabe, nesse ano consolidei as antigas amizade e fiz novas. Acho que dos acontecimentos do ano todo o que me deixou mais triste foi a morte do Chorão.
Tive também muita diversão, aconteceu coisas que eu pensei que nunca aconteceria comigo, é bobo mas vou contar: Não imaginei que um dia teria tantos amigos para fazer uma roda de violão e cantar junto!
A frase que mais disse esse ano foi: Nossa! como eu mudei. Acho que todos ao meu redor viram a diferença, e o grande culpado por essas mudanças é o blog e vocês que me acompanham.
Eu não tenho muito que falar sobre o ano. Meu gosto musical teve algumas variações, mas  os mais ouvidos continuam sendo Cássia Eller e Bruno Mars. Ah, e a música que mais ouvi durante o ano foi : Dias de Luta, Dias de Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário