quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Complicamos as Coisas Simples

Era inevitável mais chegou ao fim - soa clichê não soa - com tantas coisas e pessoas passando passando por perto, seria estranho se eu ou você não nos interessássemos  por uma dessas coisas e pessoas. Sabe, não fiquei chateada quando você disse que não dava mais, porque acho que realmente não dava mais. Fico pensando porquê os casais são tão complicados, será que eles não podem continuar sendo amigos como a gente?
As pessoas acham que somos loucos por saímos juntos, elas são mais loucas, como nós não podemos sair mais juntos? não sei se alguém inventou uma lei que assim que os casais terminam não podem ser mais amigos mas eu acho tudo isso uma grande besteira.
Essas palavras aleatórias que formam um pequeno texto serve para mostrar como estabelecemos regras invisíveis que cumprimos a vida toda sem ter necessidade alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário