segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Medo do Diferente

As vezes me dá um medo, sabe, as coisas que mais podem me fazer feliz são as que mais me apavoram. Um amigo me disse uma vez que o medo é a pior coisa que tem, e que nos priva de viver coisas maravilhosas. Pode até ser verdade mas quem nunca sentiu medo, seja o mais bobo ou o mais decisivo, né?
Nem me lembro se já falei sobre isso aqui no blog, das coisas que tenho medo mudança é com certeza a primeira da lista, sério, e essa época de fim de ano onde todos estão com preparativos, promessas e pedidos (quanto "p"), para o próximo ano eu sinto medo, medo que os meus preparativos não deem certo, que não consiga realizar minhas promessas, e que os meus desejos sejam apenas isso, desejos. Pode parecer bobagem mas é verdade, se hoje fosse dia 31 pediria para parar de sentir tanto medo das coisas que me fazem bem, pois eu já falei inúmeras vezes que mudanças de uma maneira ou de outra nos fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário