quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Posts mais visualizados do Ano

O ano passado não fiz esse post porque o meu mês de dezembro foi muito ocupado, mas dessa vez vou mostrar quais foram os posts mais clicados desse ano, pra quem não viu agora é a oportunidade e, pra quem já viu bora rever?!

1 - Minha Nail Art: Filha Única
    
Foi um dos posts mais visualizados mesmo, foi quando ensinei a maneira que eu faço minha francesinha.

Quando uma amiga minha do colégio veio em casa, conversamos sobre música e estilo, como moramos em uma cidade do interior resolvi fazer um post com roupas para meninas de cidades pequenas.

Na época que estava com muita insonia, escutava muita a música Sleep do Allen Stone. Música linda!

Quando a primavera chegou, separei os modelos de sapatos que mais amo, com estampas florais.

A série de posts que mais amei escrever, conta a estória de amor (?) entre Lucy e Ian. Adorei! (não sou convencida, só acho que a estória foi muito bem escrita!).

A nail art que mais sofri pra fazer, foi quando o Chorão morreu, fiz o post chorando. Vocês podem perceber que o resultado não saiu tão bom pelo fato de eu estar muito abalada.

As frases da diva foram bastante visualizadas por aqui.










Nenhum comentário:

Postar um comentário