segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Wishlist de Dezembro


Oi povo lindo! Não dá nem pra acreditar, mas nós já estamos em dezembro! E, como eu adoro receber presentes fiz a minha Wishlist de Dezembro, acho que todo mundo deveria fazer uma e entregar para os amigos (só acho, há! há!).





1 - O livro De Volta ao Quinze da Bruna vieira conta a história da Anita, uma mulher de 30 anos que fez as escolhas erradas, mas ela tem a oportunidade de mudar tudo indo de volta aos quinze. Estou louca pra ter!

2 - É o item da minha lista que realmente mais preciso (pra quem não sabe é um capotraste) as músicas que acho mais lindas só podem ser tocadas com ele.

3 - Amor amor. Sou completamente apaixonada por acessórios que tenham asas - tenho dois colares - no momento estou pirando por um anel lindo lindo.

4 - Meia com estampa de tatuagem, quero uma (ou quantas possíveis) porque com ela posso compor looks diferentes que falam um pouco sobre mim!

5 - Óculos quadradinho (estilo geek) só que escuro, não é de hoje que eu acho esse modelo maravilhoso, é um modelo que está sempre na moda e combina com looks variados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário