segunda-feira, 14 de abril de 2014

De onde mais se espera, Parte 1

Se fosse para ter alguma explicação não teria graça nenhuma. Pensei quando minha mãe me perguntou por quê eu gostava daquela garota esquisita que morava em frente à nossa casa.
O nome dela era Melissa, ela era uma garota realmente esquisita, mas eu lá com as minhas dúvidas, só queria saber porquê ela não aparecia no colégio. Aquilo já fazia algum tempo, e eu só a via pela janela.
Resolvi fazer o que qualquer amigo faria - mesmo que nós não fôssemos amigos -, uma visita surpresa.
- Ela não quer receber visita - a mãe dela  anunciou da porta, sem me deixar ver dento da casa.
- Pode deixar ele entrar mãe - ouvi a voz de Melissa vindo do andar de cima.
- Tem certeza Mel?
Antes de ouvir a resposta me adiantei e comecei a subir os degraus.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário