domingo, 27 de abril de 2014

Meus Livros: Nascida à Meia-Noite (Acampamento Shadow Falls)

Assim que comecei ler Nascia à meia-noite vi que não conseguiria parar sem ficar realmente curiosa, sério, o final de cada capítulo é um isentivo para ler o próximo.
O livro narra a vida de Kylie, uma garota normal, que enfrenta o fim do namoro, o divórcio dos pais e a morte da avó. Ela vai parar no acampamento Shadow Falls para jovens "problemáticos", mas ela fica sabendo que ninguém ali é realmente problemático e sim, que são sobrenaturais.
Tudo que ela queria era ir embora, mas depois de conhecer Derek e Lucas as coisas ficam ainda mais confusas, além de não saber o que ela é, afinal se ela está ali é por alguma razão.
A narrativa é super evolvente, e desde o início do livro dei boas risadas. Li em menos de uma semana, mas só porque não queria acabar logo. Agora estou com muita vontade de ler Desperta ao Amanhecer

Sobre Autora: Esse é o primeiro livro que leio da C.C. Hunter ou Chritie Craig seu verdadeiro nome, ela nasceu no estado do Alabama nos Estados Unidos, e hoje mora nos Texas. E ela escreve tanto com seu nome verdadeiro quanto com seu pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário