segunda-feira, 28 de abril de 2014

Minha Nail Art: Poás

Eu nem sei quanto tempo faz que eu não posto uma nail art aqui no blog, tudo por causa da minha dedicação as aulas de violão, aí não estou deixando minhas unhas crescerem, por isso fico com muita preguiça de fazer algo diferente com a unha curtinha, mas hoje dei a louca e resolvi fazer e postar. Espero que essa louca me visite sempre... hehehe!

Usei Mistérios do destino da Avon.

Também usei Terça Happy Your da Avon.

Usei Casco de cavalo do Novo Toque

Como fiz:

 Pintei todas as unhas menos do dedo anelar com o Mistérios do Destino.

A unha do dedo anelar pintei com o Terça Happy Your.

Fiz bolinhas com o esmalte Terça Happy Your.

Depois na filha única fiz bolinhas com o esmalte Mistérios do Destino.

Passei o Casco de cavalo (nome engraçado) para o esmalte não sair com facilidade.
O que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário