quarta-feira, 23 de abril de 2014

Não vá...

Entrei em casa atrasada para o jantar que minha mãe havia marcado para às 20h00.
Não podia explicar o atraso, mas não consegui dizer não quando Antônio me chamou para ver seu novo telescópio, a varanda do quarto dele era bem simples tinha apenas uma cadeira e o objeto que fui ver, no final das contas não fui ver o telescópio e sim as estrelas, é claro.
Antônio andou até mim como quem não quer nada só para me mostrar as vantagens de ter um quarto só seu, era muito difícil pra ele pular pra dentro do meu quarto sem que meu irmãozinho visse ou ouvisse. Mas ali no silêncio do quarto dele, com aquele sorriso incrível há alguns centímetros sentia que era exatamente lá que eu deveria estar.
- Queria te beijar antes que você saísse correndo.
- Por quê eu correria?
- Está atrasada para o jantar que sua mãe marcou.
Saí correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário