quinta-feira, 22 de maio de 2014

Amor e Inspiração

Fiquei calado esperando que alguém me explicasse o que estava acontecendo. Como dia uma hora para outra as coisas se tornaram tão perfeitas. Passei para faculdade que sonhei a vida toda em estudar, e a garota mais engraçada e linda que já conheci estava na minha frente dizendo que sempre sentiu algo muito intenso por mim, mas por fim Lais disse o que eu mais temia:
- Você vai ficar?
Como assim ficar? entre as tantas coisas que eu imaginei para o meu futuro o que menos passava na minha mente era fazer uma escolha. Para falar a verdade, sempre pensei que quando uma garota dissesse que me amava ela não me pediria pra fazer a escolha mais difícil da vida.
- Calma, que você tá ficando roxo - ela tiro o meu cabelo da testa e começou ri.
- Qual é a graça - perguntei ainda meio zonzo.
- Sua cara - ela balançava a cabeça sem parar. - Não quero que você escolha. Eu passei para mesma faculdade, sinto informar, mas você vai ter que me aturar.
Fechei os olhos e a tal sensação de paz que o Chorão cantava em uma música voltou tão natural quanto a luz do dia, então ela me beijou.  

Vocês me perguntam sobre inspiração, para criar esse conto ou vi essas duas músicas perfeitas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário