sábado, 31 de maio de 2014

Eles São Mais Legais

Meninos sempre conseguem ser mais legais que as meninas - se tiver alguma feminista lendo, não precisa se preocupar não tem nada de machismo nas palavras que eu irei expressar.
Acontece que os caras não fazem cobranças - pelo menos os que eu conheço não fazem -, eles vivem de maneira leve e nos deixa quase voar, não me importo que isso pareça desamor, eu simplesmente acho lindo. Os amigos são ótimos ouvintes e não dão muitos palpites - os meus não dão. - E de vez em quando os  namorados, ficantes ou rolos nos dizem uma frase que vale mais do que um "me lembrei de você" e nas entrelinhas acaba sendo exatamente isso. Eles são mais legais porque riem descaradamente da piada suja ou do tropeção levado, meus amigos e principalmente meu irmão sabem que eu odeio comparações , mas os cara não ficam em frente à TV ou do computador muito tempo sem dar uma risadinha.
Agora, você que é menino e que leu até aqui deve está pensando: mas não é bem assim. Sei lá, os caras que eu conheço e os que eu gostaria de conhecer são assim, perfeitos idiotas ou idiotas perfeitos. Escrevi falando sobre Eles porque muita gente escreve sobre nós, e eles que me inspiram e que fazem muitas de nós suspirarem.
Vai lá garota, mostre um sorriso para um cara que te faça bem, ou para esse texto que foi escrito por um garota que admira vários caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário