segunda-feira, 19 de maio de 2014

Entre o medo e o comodismo

Por quê as garotas de hoje em dia sentem tanto medo?
Eu não consigo entender, qual é a dificuldade em iniciar um conversa no Facebook? ou de chamar um cara para dividir o livro na aula de literatura?
Acho que vocês estão me achando um pouco louca, por eu estar fazendo estás perguntas por eu ser uma garota com os mesmos medos que vocês - ou até mais.
Sério, ainda não consigo entender, como em pleno século XXI depois de terem conseguido várias coisas as mulheres/garotas têm tanto medo de tomar a iniciativa em determinadas situações. Volto com o meu achismo, para mim isso tudo é culpa do machismo implantado em nossa mente desde sempre, e ficamos acomodadas e acostumadas com que nossos avós nos proporão. Acho (de novo) que já falei coisas sem sentido ou com sentido (depende de você) demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário