domingo, 11 de maio de 2014

Filtro dos Sonhos: Imagens e Significado

Eu vou comprar meu Filtro dos Sonhos hoje numa "feirinha" aqui na minha cidade, só que eu não consegui me segurar, pensei, não vou fazer esse post sem ter o meu para mostrar, mas são tantas imagens lindas que não consegui me conter. Vou postar a foto la no Twitter (@MeuSegredo2)
Apanhador de Sonhos ou Filtro dos Sonhos é um objeto indígena, e a lenda por trás dele é muito legal. Temos que colocar ele no quarto onde a luz do sol bate, pois ele serve para filtrar os sonhos, os bons passam normalmente e os ruins ficam presos na teia, por isso tem que receber o sol para ele "descarregar" e funcionar na próxima noite. Vamos ver as imagens tiradas do Tumblr:





Em Crepúsculo o Jacob dá um Filtro dos Sonhos de presente para Bella <3

A Miley Cyrus tem uma tatuagem na costela. Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário