quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meus Livros: O Diário de Um Mago

Quando vi esse livro na estante lá do colégio a primeira coisa que veio na minha mente foi: não gostei da capa. Vocês devem estar me achando tosca por julgar um livro pela capa, mas continuo julgando até começar a ler, sorry. Mas depois pensei: Nunca li nenhum livro do Paulo Coelho. Que bom que eu pensei assim pois a leitura foi maravilhosa, e até resolvi fazer resenha depois de algum tempo.
A história é real e é realmente um diário (que não foi escrito diariamente), Paulo vai fazer o caminho de Santiago com seu guia Petrus, ao longo do caminho ele passa por algumas situações importantes e se alguém estivesse me contando eu não acreditaria (ainda não sei se acredito). 
Uma coisa achei bastante legal é que ele descreveu todos os exercícios que Petrus o ensinou. Acho que não disse o principal, eles são peregrinos e por onde eles passam são bem recebidos exatamente por isso.
Ao terminar de ler esse livro fiquei com vontade de fazer o Estranho Caminho de Santiago, e saber se Paulo (tipo íntima ha! ha!) fez os outros dois caminhos.
Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário