quarta-feira, 7 de maio de 2014

Minhas frases: Avril Lavigne

Com a fase Avril no Brasil é impossível ignorar essa loirinha talentosa que não envelhece nunca, por isso a tag #MinhasFrases é com ela hoje, aí vai, com frases dela e das suas músicas:

“Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.”

“Eu não vou atrás dos caras. Minha mãe me ensinou a ser assim.”

“Não optei pelo rock, foi simplesmente o que saiu de dentro de mim.”

“Sou bem clara quanto ao que eu gosto, o que eu não gosto, e o que eu quero. Não sou uma puxa-saco. Não sou bajuladora. Não fico falando besteiras. As pessoas podem me ver como uma vaca, mas, na minha posição, eu tenho que ser capaz de proteger a minha imagem.”

"Quando você está longe. Os pedaços do meu coração sentem a sua falta."

"E você só vai conseguir seguir em frente quando parar de olhar pra trás."

"Mesmo que nós não demos certo, eu sempre estarei aqui por você."

“Não possuo nenhum segredo de beleza. Nem secretamente. Meu único cuidado é escovar os dentes.”

Essa última frase com certeza é a minha favorita, só sendo muito diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário