terça-feira, 27 de maio de 2014

O que me emocionou nos últimos dias

Nem sabia que eu era tão boba e chorona, cara, mas não me julguem um dia desses vocês vão se pegar chorando ou sentindo um aperto no coração por coisas menores...
Têm duas coisas que fizeram meu coração acelerar e meus olhos deixarem essa emoção sair através das lágrimas, então aí vai:

1 - Trailer de A culpa é das Estrelas.
Em toda minha vida nunca pensei que me emocionaria com um trailer, acho que vocês devem estar pensando que menina atrasada esse trailer saiu no começo do ano. Mas gente o filme só estreia mês que vem, então me proibi de assistir o trailer na época que saiu, e só assisti agora esses dias, sim as lágrimas tomaram conta dos meu olhos. Não tem como não chorar, acho. Fiz resenha do livro aqui.


2 - Agradecimentos da Kiera Cass em A Elite.
Quando li A Seleção me emocionei com os agradecimentos, e dessa vez com A Elite que eu ainda nem postei resenha não foi diferente, o jeito que ela agradece aos fãs e uma coisinha especial: "... obrigada por conseguir que pessoas no BRASIL, na China, na Indonésia e em outros lugares também pudessem ler estes livros. Ainda fico boba de imaginar". Chorei mesmo, sei lá, nem tentei me conter.

Se vocês estão lendo esse post até aqui não sei se vocês me acharam uma sentimentalista idiota, mas como disse no começo, tenha certeza que um dia vocês vão chorar por essas coisas simples, ou não, não sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário