sábado, 21 de junho de 2014

Da generalização do amor nas redes Sociais

Vocês sabem, eu sei e até os croatas que vieram para os jogos sabem que esses dias foi Dia dos Namorados, pois é, vi nas redes sociais - principalmente no Facebook - um generalização do amor cara, eles/elas mandavam tantas mensagens lindas que, fiquei pensando: Putz! porque eles não falam o que sentem pessoalmente. Isso pode até parecer um texto de indignação de uma pessoa solteira, sei lá pense o que quiser, mas você aí que está sentado nessa - não na minha, na sua - cadeira não acha errado ficar mandando coisas piegas nas redes sociais enquanto você pode falar, beijar e tudo mais na real, se você chegou a conclusão que sim, que bom, pois não é de todo bom demonstrar o que se sente no virtual e no real ficar no vácuo. Só acho.
Caramba, pode até ser muito idiota essas coisas que eu escrevo, mas não vou parar de dar minhas opiniões por que você acha isso besta ou não.
Então um beijo pra quem gostou e dois pra que não.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário