sábado, 14 de junho de 2014

Minha Semana em Algumas Palavras

Gosto de escrever textos que tenham alguma menagem para quem ler - não, nem todo texto tem uma mensagem -, mas sei lá, também goto de interagir com que ler o que escrevo, você aí pode está lendo isso porque acompanha tudo que eu escrevo ou numa busca pelo Google com algumas palavras que tem aqui está lendo isso agora. Não importa a data nem o momento da sua vida você pode ler isso num sábado meio frio meio calor depois de ter trabalhado durante o dia ou pode ler numa segunda nem frio nem calor que você nem levantou da cama. Essa semana foi dia dos namorados, teve festa no colégio que eu estudo e nada - entenda o que quiser com esse nada. - A semana começou tranquila: choveu, trabalhei, então teve essa festa, fui numa missa com a minha mãe, voltei para festa, tirei várias fotos com os amigos, dormi durante o primeiro tempo do jogo do Brasil...
Será que você conseguiu ler até o fim?
A foto aí em cima é da festhenha com meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário