segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sussurros Abafados

Aí você fica cara de Barbie enquanto eu fico fudido morrendo de vontade de mandar seus amigos irem tomar alguma coisa.
Mas consigo me segurar, pois todos me disseram que um pé rapado como eu que só gosta de tocar violão e ficar de bobeira não daria certo com você, universitária melhor da turma, e de família metida à besta.
Nós nos damos muito bem, mas esses seus amigos incrivelmente inteligentes e cheios de si me enchem o saco, e sei que você já não os suportam, e também que esse sorriso de Barbie é mais falso que o da boneca, e que na verdade você quer ir para o meu quarto trocar beijos e conversas sussurradas para que meus pais não nos ouçam.
Ficamos com seus amigos até não dar mais para nenhum de nós. No fim da noite você se vira para mim com a cara mais exausta e diz::
- Me tira daqui, vamos sussurrar algo que faça sentido no seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário