quarta-feira, 2 de julho de 2014

Comparação

Comparações. Como posso odiar tanto essa palavra? e pior ainda seu significado?
Cara, não gosto que me comparem com fulana de tal, ou sicrana de tal, porque eu sou simplesmente eu, Jéssica, uma garota que gosta de escrever para mais desconhecidos, que conhecidos, que toca violão, joga capoeira, e emfim ler muito, como ler, ler tudo que passa ao alcance dos olhos, por isso acaba sendo distraída e muito desastrada. Aí alguém vem me dizer que conhece uma garota igualzinha a mim, claro que não acredito, porque acho que cada pessoa é única.
Então diga para seus familiares e amigos pararem de te perguntar por que você não é como aquela sua amiga, e por favor não vão cometer esse erro com amigos e familiares, tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário