quinta-feira, 24 de julho de 2014

Meus Livros: O Diário da Princesa

Nem consigo acreditar que eu li O Diário da da Pincesa, porque sempre foi um livro que eu mais quis ler, vocês sabem que eu adoro a Mag Cabot. O livro é narrado por Mia garota normal - ou aberração, como ela mesmo se descreve - que do nada é surpreendida com a notícia de ser a Princesa de um pequeno país. Daí ela tem que aprender como se comportar com uma princesa, e é muito divertido a forma que tudo acontece, ela tem que enfrentar os comentários maldosos de Lana - a garota mais popular e esnobe do colégio -, e o temperamento difícil da sua melhor amiga. Acho que eu sou um dos últimos seres no mundo a ler esse livro, sério, em todo site de resenha que eu acesso tê resenha. Muito bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário