quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Algumas palavras + Aniversário!

Olhei para trás sem saber realmente se as minhas escolhas tinham sido certas ou não. E olhei para frente sem saber quais seriam as minhas próximas decisões. Não senti medo nem nada, porque depois de algum tempo já tinha descoberto que as minhas escolhas podem ser erradas, mas é sempre bom fazer algo. Então fui para frente, sei lá, a ideia de ficar parada nunca me agradou, e ficar pensando no passado enquanto desperdiço o hoje não é nada legal.
Acabei de escrever essas palavras e vi que elas podem soar sem sentido, mas mesmo assim vou postar, é que hoje é meu aniversário e eu estou meio nostálgica e ao mesmo tempo querendo mais, não sei o que é esse mais, mas acho que quero.

Ps: Tô completando 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário