segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Aulas e Ilusões

Fábio olhou no relógio pela quarta vez em um minuto, aquela aula de química o estava enlouquecendo e para variar o tempo não passava por nada.
Ele olhou para o professor que era um cara simpático com seus trinta e poucos anos, Fábio simplesmente não suportava pelo fato de todas as garotas do colégio serem fascinadas por ele, mas na verdade ele não gostava do professor de química pelo fato de Luisa - sua vizinha gata - também ser louca por ele.
Luisa estudava com Fábio desde a quinta série, e eles eram vizinhos desde que ambos tinham três anos, agora eles tinham dezessete..
O que ninguém sabia era que Luisa mantinha um envolvimento com Rodrigo seu professor de química que tinha trinta e quatro anos, eles não podiam revelar o relacionamento pelo fato de Luisa ser aluna e ter medo de prejudicar o trabalho de Rodrigo de alguma forma.
O sinal tocou e Fábio saiu correndo já não aguentando mais de fome e tédio, na entrada do colégio percebeu que Luisa não havia saído e eles sempre iam para casa juntos, então ele resolveu voltar para chamá-la, mas se arrependeu assim que abriu a porta da sala e viu sua melhor amiga, vizinha, e a garota mais bela que conhecia ao beijos com o professor que ele tanto odiava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário