sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Meus Filmes: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Já estamos em agosto e uma coisa que eu percebi foi que mês passado eu quase não tive tempo de postar nada para vocês, mas minha promessa para esse mês que é o mesmo que eu faço aniversário, é fazer posts todos os dias, então sem mais blá bá blá vim dar uma dica de filme para vocês. É, assisti 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você semana passada e ele ainda está me inspirando para textos que mais tarde vou mostrar para vocês, não vou contar muito sobre a história porque eu acho que eu era uma das últimas pessoas no mundo a assistir esse filme, em resumo conta a estória de duas irmãs e a mais nova só pode namorar se a mais velha também namorar, não pense que é só isso a estória vale muito a pena, agora dá play:

#Ficadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário