domingo, 17 de agosto de 2014

Meus Livros: Cidade de Vidro

Pode conter Spoiler de Cidade dos Ossos e de Cidade das Cinzas (não consigo me conter!).
Vou logo avisando que este livro foi o que eu mais gostei da série até agora. 
O que dizer sem soltar informações demais? O livro tem muita ação, sério, começa meio lento, mas cara, teve algumas partes que fiquei totalmente se fôlego, a Clare está muito mais acostumada com as suas habilidades, e o Jace, ah ele, teve um momento que eu senti uma pontinha de raiva dele, mas tudo foi explicado, e eu amei o final. Também já não tenho mais nenhum sentimento ruim em relação ao Simon (falando assim até parece que eu tô falando de uma pessoa e não de um personagem).
É maravilhoso e vocês já sabem que eu recomendo.

Sobre autora: Cassandra Clare, espera um pouco, o verdadeiro nome não é esse, é? não, o verdadeiro nome é Judith Rumelt. Durante a infância viajou bastante com a família, seus maiores companheiros eram os livros. Em 2004 ela começou a escrever Cidade dos Ossos que foi lançado em 2007, seguindo uma série. Agora que contei minha experiência com Cidade de Vidro, estou com mais vontade de ler os próximos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário