quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Meus Livros: Cidades de Papel

Hoje tive duas provas, uma de química e outra de matemática - duas matérias que eu não sou muito boa -, mas o que eu tava fazendo ontem? Lendo Cidades de Papel, pois é em vez de estudar estava terminando de ler esse livro sensacional, que vim falar um pouquinho para vocês.
Quentin é um garoto de dezoito anos que tem uma vida um pouco tediosa, mas que ele não se entedia com nada, seus melhores amigos são Ben e Radar, ele é vizinho de Margo Roth Spiegelman uma garota muito popular e misteriosa, eles se conhecem desde que ambos tinham três anos, eles não são amigos, porque Margo é popular e bem, o Q - apelido dele - não é o ser mais popular do mundo.
Mas acaba que um dia Margo aparece na janela do quarto de Quentin propondo que ele o ajude a fazer 11 tarefas durante a madrugada.
O livro é maravilho, eu ri muito dos diálgos de Q e seus amigos, e muitos vezes meu coração disparou, recomendo com certeza.

John Green é um dos autores mais queridos dos jovens, e um dos meus autores favoritos, mesmo só tendo lido A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, ele tem o canal VlogBrothers com seu irmão Hank. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário