segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Banalização do Amor

Ontem estava olhando algumas publicações de amigos meu no Facebook, aí me deparei com uma declaração romântica de uma garota para seu namorado, tipo, eles namoram há um mês e ela colou assim; EU TE AMO. Você que tá lendo isso agora deve está me achando uma recalcada, mas preste atenção eu não sei em que eu acredito, mas sei que não é em amor relâmpago ou declarações para os outros verem. Agora vocês devem estar pensando Nossa! a menina que fala de amor num blog na internet, não acredita em amor à primeira vista. Fazer o quê?! Eu posso mudar de ideia um dia, porque como disse James Russell Lowell: "Só os tolos e os mortos jamais mudam de opinião". Mas enquanto isso não acontece - se acontecer - vou continuar indignada com demostrações afetivas desnecessárias.

Ps: Não é preciso concordar comigo, só respeitar minha opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário