sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Desilusão...

Sempre tem u cara que permanece em nossa mente mais tempo que o necessário, aquele que aparece nos sonhos todas as noites, nos sonhos que não se transformam em realidade.
Eu também tenho um cara que ocupa todas as lacunas vazias do meu pensamento, o nome dele é Frederico, ele faz aula de inglês comigo uma vez na semana, nos tornamos razoavelmente amigos, o jeito tímido dele conquista qualquer um no alcance do oitenta quilômetros.
Nos encontramos por acaso muitas vezes, e outras muitas não tão por acaso assim, já sabia onde e quando encontrá-lo, por isso facilitava nossos encontros cada vez mais.
Ontem, sábado, faltava alguns minutos para o começo da aula de inglês, eu estava a caminho do lugar onde são realizadas as aulas, então nos encontramos.
- Oi Paty - disse ele com uma voz envolvente.
- Oi Fred! Vamos entrar?!
- Tenho quer ir em casa pegar os livros, avisa a professora que eu vou me atrasar, é que eu estava no hospital.
- Você tá doente? - perguntei preocupada.
- Não, é que a minha namorada tá doente, e eu estava lá com ela.
- Ah tá.
Saí de lá como se houvesse recebido um balde de água fria na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário