domingo, 5 de outubro de 2014

Para Se Apaixonar

Olhei para trás umas duas vezes, não era possível, o idiota do meu ex namorado estava mesmo com a idiota da Lília. Olhei pra frente de novo, porque sinceramente não nasci para ficar olhando beijos alheios. 
Peguei a mochila e saí da sala, era desnecessário eles ficarem se agarrando na minha frente para me provar que estavam felizes.
- Espera Vivi - João veio correndo em minha direção.
Parei porque já não sabia ir para casa sem o João.
- Fala John - eu disse meio sem graça. - Qual é a boa?
- Sua cara que não é - entrelaçou os dedos nos meus e saímos do colégio de mão dadas. - Você não pode ficar desse jeito por causa daquele babaca enquanto você tem um deus grego ao seu lado.
João era mesmo lindo, não lindo do tipo deus grego, mas ele era um magrinho de olhos cinzas muito charmoso.
- Tá John, quando eu me recuperar eu te dou uma chance.
Ele revirou os olhos sabendo que eu jamais ficaria com ele, não de novo, o meu primeiro beijo foi com ele numa brincadeira entre amigos e não tinha sido a melhor experiência do mundo.
- Eles estão vindo aí atrás quer fazer ciúmes? - perguntou João apertando minha mão.
- Quero - não sabia qual era a ideia de João de "fazer ciúmes", mas estava pagando para ver.
Ele esperou que Lília e Fernando - meu ex  - chegassem mais perto para soltar minha mão, Ele segurou meu cabelo com uma das mãos e me beijou, um beijo intenso que de princípio me surpreendeu, mas logo correspondi com a mesma intensidade.
Assim que ele me soltou e eu encarei os olhos cinzas dele senti meu rosto queimar, eu deveria estar vermelha.
- Mais um pouco - o puxei para perto novamente e o beijei.
Quando nossos olhos se encararam outra vez sorrimos no mesmo instante.
- Acho que acabei de me apaixonar John.
- Que bom, porque eu sempre fui apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário