sábado, 18 de outubro de 2014

Por que escrevo


Tenho andado distraído... A música não mentiu, as vezes sinto que não estou onde estou e que não estou fazendo o que deveria.
As pessoas me enchem o saco com tudo, tô cheia de todos dando opinião e ninguém aceitando a minha. Dos 441 posts aqui escritos, é possível que mais da metade seja de desabafos. Gosto de escrever por isso, quando vejo meus problemas transformados em palavras tudo me parece tão pequeno, tão sem necessidade, e é por isso que também acho uma bobagem me sentir mal com as coisas, porque afinal, um dia tudo isso acaba e eu só vou me lembrar de uma vida cheia de reclamações. Já disse muitas vezes que não importa o sentido do que escrevo, importa o sentido do que vocês entendem, então entendam o quiserem e não sejam confusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário