sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aproveitando a Black Friday Para Comprar Livros

Vim trazer para você a minha possível - mais para impossível - lista de desejos para o Black Friday deste ano. Poderia mostrar para vocês vários dos meus desejos, mas deixa isso para wishlist do mês que vem. Meu maior intuito agora é ter alguns livros, vem ver quais são!
Eu tenho Belo Desastre - logo logo faço resenha pra vocês. Mas agora estou muito ansiosa para ver a versão do Travis para este livro muito bom. Então quero muito Desastre Iminente.

Mesmo que eu já tenha lido este livro eu não o tenho, então fico olhando para minha estante e sinto que ela falta alguma coisa, e essa coisa é Finale.
Se E u Ficar virou filme que eu ainda não assisti e conta quando Mia sofre um acidente, ela ver tudo que acontece  com o seu corpo, mas ela não está lá, então a grande decisão que ela tem a fazer é: ir ou ficar.


Mas acho que o lovro que eu vou comprar mesmo é Fazendo Meu Filme, porque tá muito barato e eu tenho muita curiosidade de conhecer um pouco mais sobre a Fani.

(Todos os preços são da loja Submarino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário