quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Meus Livros: Escândalos do Passado

Este livro eu peguei na biblioteca municipal aqui da minha cidade. Eu estava a procura de algo interessante, e que não fosse um romance muito meloso, como eu estou acostumada. Aí eu olhei a capa e Pá - tá que eu não falei isso. Achei superlegal, então peguei. Mac é um forasteiro na cidade, nada se sabe sobre ele a não ser que estar reformando uma antiga mansão e que salvou a vida de Sharon Henderson, uma mulher atraente que é dona de uma loja de decoração.
 Eles se envolvem, mas o que Sharon não sabia era que Mac tinha ido para aquela cidade em busca de vingança. O que não gostei foi que no meio para o final a autora me pareceu entediada com a estória e resolveu acabar logo, então me faltou um pouco mais de explicação. Mas mesmo assim achei muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário