quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Conto de Natal

Precisei de apenas um minuto para me situar, era véspera de natal e eu estava na porta da casa do Ricardo com uma caixa na mão direita e o dedo indicador direito apertando a campainha. Deve ter sido o soar da campainha que me despertou, mas eu não deveria estar ali, deveria estar com a minha família em uma linda ceia, mas os meus pensamentos como todo o meu corpo tinha voado de encontro a Ricardo.
 Vi uma luz inundar a fresta da porta, então ela foi aberta.
 Ele estava usando um pijama um tanto ridículo e estava com a maior cara de sono.
 Me olhou dos pés a cabeça. Eu usava um vestido vermelho apertado na cintura e que formava um A - maiúsculo mesmo - no quadril e que ia até o meio das coxas.
 - Trouxe um presente - falei.
 Mesmo com aquele pijama, ele era o cara mais lindo que eu já tinha visto na vida, cabelos cacheado - sempre bagunçados -, olhos castanhos grandes, e um físico de tirar o fôlego.
 - Entre - disse ele com o olhar fixo nas minhas pernas.
 Entrei.
 A sala estava desarrumada e o sofá tinha um cobertor.
 - Por que você tá sozinho?
 - Tava te esperando, na verdade tava sonhando com você.
 Senti meu rosto ficar vermelho, quando passei perto do espelho grande vi que meu rosto estava quase tão vermelho quanto o meu vestido.
 - Sonho bom?
 Ele me lançou um sorriso e apontou para cima. Fui para a laje e fiquei o esperando, o lugar não tinha nada, a não ser uma bela vista para as estrelas.
 - Não acredito que você deixou sua família para vim me desejar feliz natal - me assustei quando ele chegou de mansinho com um tapete e uma garrafa de chapanhe.
Estendeu o tapete e nos sentamos lado a lado.
 - Não tinha outro lugar que eu queria estar.
 - Sonhei que estávamos aqui e que mesmo eu sendo assim como eu sou, você me queria tanto quanto eu te quero.
 O beijei para que ele se calasse.
 - Deixa de ser bobo, eu te quero.
 Não era ano novo, mas os fogos de artifício iluminaram o céu.
- Feliz Natal - falamos juntos.
E nos beijamos intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário