quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Não Sei Organizar Meus Pensamentos

Não era para as coisas tomarem esta proporção, mas quando se espera nada quem vai imaginar que ache alguma coisa. Ultimamente meus textos estão tão mais nostálgicos? Acho que não era esta palavra, mas na falta das coisas certas colocamos as duvidosas, estou chata, chata pra caramba, tô nem aí, porque quando as coisas estão chatas as pessoas também ficam.Não poderia ser outra pessoa, poderia? Fico pensando nessas coisas o tempo todo, e se eu não fosse eu? Quem eu seria? Tá, já coloquei na caixinha branca um monte de palavras sem sentido, acho que agora posso colocar um ponto no final nestas palavras, espero que um dia ache a palavra certa para descrever o que eu estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário