sábado, 17 de janeiro de 2015

Meus Livros: Belo Desastre

Já tinha lido muitas resenhas falando bem de Belo Desastre, mas nunca tive a oportunidade de ler, até que ela chegou. Vou logo adiantando que é muito viciante, sério, eu comecei a ler e não queria mais parar, minha mãe teve de brigar comigo para que eu parasse de ler um pouco.
A Abby é toda certinha - tá, nem tanto - ela tem uma melhor amiga que se chama America, e essa amiga tem um namorado que se chama Shepley, que mora com o primo que se chama Travis, o cara Bám Bám Bám da faculdade - sim, o livro se passa neste mundinho de faculdade.
Travis é o cara que pega - não achei termo melhor - todas as garotas as meninas, e ele sempre as da um fora nela depois da "ficada". Ele ainda participa de lutas que acontecem nos porões do campus da faculdade. Logo que Abby e Travis se conhecem ele se sente atraído por ela, mas ela não quer nada com ele.
Até que eles se tornam amigos e um dia fazem uma aposta. Se ele perdesse, ele ficaria sem sexo por um mê, mas se ele ganhasse Abby ficaria morando durante o mesmo período no apartamento dele. O livro é mais que bom, é ótimo. Estou acabando de ler Desastre Iminete, a versão de Travis para toda essa história louca, e logo menos faço resenha pra vocês. Sobre a autora: Jamie McGuire mora com o marido e os três filhos em Enid, Oklahoma. E escreveu também Desastre Iminente, Belo Casamento, Bela Distração, e a série Providence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário