segunda-feira, 25 de abril de 2016

Meus Filmes: A Incrível História de Adaline

Assisti esse filme na madrugada de domingo e minha reação foi tipo: EU PRECISO CONTAR PARA ALGUÉM. Já contei para minha irmã e meu irmão, mas é claro que eu tenho que contar para vocês também.
A linda Adaline (Blake Lively) tem mais de um século de idade, mas parou de envelhecer aos 29 anos, logo ela vive indo de lugar para lugar para que ninguém perceba que ela não envelhece, logo ela não mantem vínculo durante muito tempo com as pessoas que conhece, até conhecer Ellis (Michel Huisman) um homem apaixonante.
Gente eu amei o filme, chorei (sou chorona mesmo), a fotografia do filme é ótima, sem falar no figurino, a Adaline é muito sofisticada. E o final do filme me deixou muito feliz, com vontade de acordar meu irmão só para contar.
E o melhor de tudo, ele tá no Netflix! Vem ver o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário