domingo, 14 de agosto de 2016

21 Antes dos 21

Hoje é meu aniversário de 20 anos, e não estou aqui para ter confete, e sim, para mostrar para vocês minha lista de 21 coisas a fazer antes dos 21, ou seja, as coias que estão na lista vou realmente me propor a fazer dentro de um ano.

1 - Assistir um anime.

2 - Durar com alguém (mais de três meses).

3 - Ir numa balada.

4 - viajar (para longe)

5 - Assistir Arrow.

6 - Usar biquíni (parte de baixo).

7 - Ir na praia.

8 - Ir em um show internacional.

9 - Ficar fluente em inglês.

10 - Fazer um canal no YouTube.

11 - Publicar um livro.

12 - Aprender a pilotar moto.

13 - Ler oitenta livros.

14 - Assistir todos os filmes de Harry Potter.

15 - Manter o blog.

16 - Ir na academia por mais de três meses.

17 - Fazer uma tatuagem.

18 - Ir em um evento de capoeira em outro Estado.

19 - Preparar uma refeição completa.

20 - Colocar aparelho dentário.

21 - Aprender a tocar e cantar uma música em inglês.

Não vou explicar aqui cada item, conforme eu ir fazendo explico. Tudo será postado com a tag 21Antesdos21. No dia 14 de agosto do ano que vem vamos ver o que eu consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário